Trechos dos votos da Roberta e do Fábio. Foram ou não, feitos um para o outro?
"Já debatemos sobre destino, já nos impressionamos sobre como passamos anos nos vendo sem imaginar o que seríamos um para o outro. Encontramo-nos num dia despretensioso, vivemos tanta coisa de lá pra cá...e olha onde nós fomos parar?!
O primeiro beijo, ao som de "camaro amarelo", já deixou o veredito de que ele seria o meu marido; um afago eu fiz em seu cabelo, com um único interesse, de que ele jamais me esquecesse. Daquele dia em diante nos tornamos um casal, compartilhar minha vida com vc já me parecia normal e a alegria que sentia ao seu lado era sem igual.
Por quatro anos e meio estamos regando nossos corações sempre com boas emoções, e o resultado tem sido engrandecedor. Hoje, dizemos o SIM no altar do Senhor e a Ele eu agradeço, por ter me dado esse amor! Amo vc, Fábio!"
Você é de fato uma bênção na minha vida. Mais que agradecer, você me fez querer cuidar de você, proteger você, vê-la sorrir, vê-la feliz! Você me fez querer você sempre mais! Amo vc!"
Quando me procuraram pra ser o fotógrafo de seu casamento, eles estavam meio sem jeito por que, por ser tio do Fábio, não teria tempo pra me divertir, curtir a festa. Eu disse pra não se preocuparem porque não existe maneira melhor de curtir isso, eu poderia congelar cada um dos momentos e guardá-los para o futuro.
Aí está, minha diversão preferida.
Fotografia: Mauro Louzada, Fabrício Leite e Danielle Magnago